O roçador de quintal Rui Barbosa Silva, de 38 anos, foi vitima de tentativa de homicídio ao meio dia desta segunda feira (22) no Ramal do Brindeiro, região do Vila Acre em Rio Branco, quando trabalhava na limpeza da terra de um amigo. O crime foi praticado por dois homens que passaram pela vitima sobre uma motocicleta. Após efetuarem os disparos os criminosos fugiram, para rum ignorado.

De acordo com informações da vitima, Silva estava roçando a terra na presença dos proprietários , quando inesperadamente,  sugiram dois homens sobre uma motocicleta, e o garupa sacou um revólver calibre trinta e oito e efetuou os disparos contra seus patrões.

Ainda segundo a vitima,  os tiros não eram para ele, mas para o  dono da terra da terra. Na ocasião foi tudo muito rápido. Logo na sequência os dois maus condutas fugiram tomando rumo ignorado.

O tiro chegou a atravessar o membro e se alojou no tórax,  que para sorte dele  não chegou  a penetra na cavidade torácica, porque desviou em uma coistela.

Uma equipe de socorrista do SAMU foi acionada por populares, e encaminhou a vitima ao pronto socorro de Rio Branco.

Silva deu entrada no pronto socorro em estado considerado estável, e nâo corre risco de morte.

Policiais militares se dirigiram ao  bairro para realizar abordagem e prender o criminoso. Mas Após sair em buscas pelas  ruas do nenhum suspeito foi preso.

Agentes do DHPP (Delegacia de Homicídio Proteção a pessoa) foram acionados  e  já deram inicio as investigações para apurar o caso.

Deixe seu comentário