Por:

Eudes Góes

Um grave acidente automobilístico aconteceu nas primeiras horas deste sábado (03), no KM 4 da BR-364, sentido Sena Madureira – Rio Branco, envolvendo um caminhão de mudanças e um caminhão carregado de combustível. O acidente deixou dois mortos e dois feridos.

De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, a colisão pode ter sido ocasionada pela cerração que se formou na estrada. Ele declarou ainda que o acidente se deu por volta das  5 horas da manhã, e que a colisão entre os veículos foi quase frontal.

A vítimas fatais são Elias Cardoso Antunes e Edson Leandro Coller, de nove anos, que estavam no caminhão pequeno, e transportavam uma mudanças para a Cidade de Manoel Urbano.

O outro veículo envolvido  é um caminhão carreta carregado com combustível, que partiu do município de Tarauacá com destino a capital, Rio Branco.

Os feridos foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Município de Sena Madureira.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves, apenas pequenas escoriações.

Uma das vítimas que preferiu não ser identificada, afirmou que o acidente aconteceu na hora em que o motorista de um dos caminhões foi desviar o veículo de um buraco na estrada.

vídeo gravado momentos após a colisão

 

Deixe seu comentário