Adolescente de quinze anos é vitima de tentativa de homicídio

64
Socorristas foram resgatar os adolescentes do local do crime-Foto: Eudes Góes

Por: Eudes F. Góes

Um menor  de apenas quinze anos de idade foi vitima de tentativa de homicídio, por volta das quinze horas deste sábado (06), quando trafegava em via pública, no cruzamento da 25 de Setembro com a 25 de Dezembro, no Conjunto Esperança. De acordo com o menor, ele estava caminhando com um amigo , quando inesperadamente surgiu um carro preto, e dele uma pessoa desconhecida efetuou três disparos contra eles, que na ocasião feriu apenas um dos rapazes. Logo na sequência o veículo se evadiu do local tomando rumo ignorado.

o celular impediu que uma das balas penetrasse no corpo do menor-Foto: Eudes Góes

Segundo  os adolescentes, na hora dos disparos eles  começaram a correr, na tentativa de escapar da tentativa de homicídio. Um dos disparos acertou o dedo de um dos garotos, já o segundo na parte da virilha e um terceiro só não penetrou  por conta do celular que estava posicionado rente ao corpo, e preso pelo  elástico da bermuda.

Após passar o susto os dois jovens acionaram uma equipe de socorrista do SAMU, que enviou uma ambulância básica ao bairro, onde a equipe de socorrista se inteirou da situação, e os encaminhou ao pronto socorro de Rio Branco.

O menor baleado não corre risco de morte.

Policiais militares foram acionados, mas após patrulharem pela região não encontraram o veículo de onde teria partido os tiros para matar os dois menores.

O caso será investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa), após a equipe de policiais se informarem sobre o caso.

 

Deixe seu comentário