Agora vai: Governador do Acre  anuncia que vai revitalizar o DERACRE

49
Gladsom Cameli fala aos funcionários do Deracre-Foto: Ac24horas

Eudes F. Góes

O Governador e também Engenheiro Civil Gladson Cameli,  em visita oficial  ao Departamento de Estrada de Rodagem do Acre – Deracre, anunciou na manhã desta sexta feira (8), na usina de beneficiamento de asfalto, localizada no distrito industrial, um investimento de cinquenta milhões de reais para revitalizar as máquinas do órgão que irão trabalhar na manutenção de ramais.

O governador estava acompanhado do  Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, e do Diretor-Geral do DERACRE, Ítalo Cesar.

Os ramais são de suma importância para a população rural, bem como para a economia, uma vez que por meio deles é possível o escoamento da  produção agrícola.

O governador falou sobre os investimentos que serão realizados em sua gestão, o que deixou os servidores  bastante satisfeitos, uma vez que o DERACRE poderá atuar na construção e manutenção das estrada vicinais, o que há muito não acontece.

Camelli declarou que os recursos serão garantidos pela bancada federal em Brasília.

Segundo o governador, “com esses recursos, garantidos pela bancada federal será possível fazer um novo DERACRE e já estamos trabalhando com o serviço de tapa buracos e melhorias em rodovias estaduais”.

O Chefe do Executivo foi ovacionado pelos servidores.

Garantiu também o governador que os novos equipamentos adquiridos irão atuar no verão, preparando o caminho por onde passará a produção agrícola.

Afirmou ainda o governador Cameli que o maior desafio de sua gestão será recuperar e dar manutenção  de 14 mil KMs de Ramais.