Após denuncia anônima Polícia prende homem portando arma de fogo

21
Ruilan Oliveira Moreira, de 23 anos--Foto: Eudes Góes

Por: Eudes F. Góes

Após receber uma denuncia anônima policiais militares do 2º BPM  prenderam na noite de sábado (13), Ruilan Oliveira Moreira, de 23 anos, no Bairro Santo Afonso, localizado na entrada de Rio Branco, portando uma arma de fogo municiada. O homem se encontrava em um veículo tipo Fiat  Uno, quando foi cercado e rendido pelos agentes.

De acordo com  informações, policiais que estavam em patrulhamento de rotina pela região, e ao serem   informados via CIOSP da presença de um carro com cinco indivíduos armados a bordo.

Veiculo que estava com a vítima-Foto: Eudes Góes

A equipe ficou em estado de alerta e ao avistar o veículo com as características repassadas pelo denunciante  realizaram um acompanhamento, e na consequente  abordagem,  lograram êxito na apreensão de um dos indivíduos portando um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos.

Os demais integrantes do bando conseguiram se evadir antes da finalização do cerco  policial.

O caso foi encaminhado pelos militares à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foi apresentado ao delegado plantonista, que após interroga-lo enquadrou nas formalidades da lei do desarmamento,  estipulando uma fiança, caso não tenha recursos será apresentado no domingo às autoridades judiciárias em audiência de custódia.

Arma de fogo apreendida pelos militares- Foto: Eudes Góes
Deixe seu comentário