Bandido leva chumbo grosso ao tentar assaltar um sub-tenente da PM que estava a paisana no Seis de Agosto

14

 

Por: Eudes F. Góes

Um policial militar folga que caminhava nas proximidades da quarta ponte, por volta das 8 horas da manhã desta terça feira (12), no Bairro Seis de Agosto em Rio Branco, baleou com tiros de arma de fogo, Renê Alves da Silva, de 24 anos, que na companhia de outro comparsa ainda não identificado tentaram assaltá-lo. A ação repentina do militar frustrou os bandidos.

De acordo com informações, o homem seguia por uma das ruas do bairro, quando foi abordado pelos indivíduos que anunciaram o roubo. Mas o que os bandidos não sabiam, é que a vítima é policial e estava armada, que para evitar perder a arma da corporação, iria sacá-la e reagir a investida dos ladrões.

O caso de roubo malsucedido terminou com um bandido baleado e preso e  o comparsa foragido.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada, e Silva deu entrada no pronto socorro, com um tiro no ombro e outro na perna.

O homem que pertence a uma facção criminosa “Bonde dos Treze” e não corre risco de morte.

Policias Militares fazem buscas na região para fins de prenderem o indivíduo que fugiu.

A ação do policial foi registrada na Delegacia de Flagrante, DEFLA, para efeitos de que o delegado plantonista tome conhecimento do caso, e esclarecimentos sejam prestados pelo agente.

Policias militares encaminhara a delegacia uma arma de fogo e uma motocicleta produto de roubo.

O homem que efetuou os tiros no bandido tem a patente de subtenente, e por motivo de segurança não terá o nome divulgado.

Deixe seu comentário