Bandidos tentam matar pai e filha nesta quinta santa no Jequitibá

46
Francisco Lucena Alves Barros, Samaira Alencar Aquino Foto: RS

Por: Eudes F. Góes

Uma dupla de  motocicleta tentou matar a tiros de revólver Francisco Lucena Alves Barros, de 40 anos e a filha Samaira Alencar Aquino, 22, na tarde desta quinta feira Santa,18,na Rua Severino Israel de Lima, Bairro Jequitibá em Rio Branco. Os criminosos acertaram as duas vitimas em frente à residência da família e  depois fugiram sem deixar pistas.

De acordo com informações, as duas pessoas conversavam distraídas em frente a casa quando inesperadamente surgiram os  dois homens em uma motocicleta, e um deles disparou várias vezes contra elas. O pai senhor Alencar foi alvejado com dois tiros, um no peito e o outro no braço, enquanto que Samaira, com um na coxa.

Vizinhos das vítimas ao perceberem que na rua havia dois moradores baleados acionaram o SAMU, que enviou ao local uma ambulância de suporte avançado para socorrê-las.

Pai e a filha receberam assistência médica e foram encaminhados ao pronto socorro de Rio Branco.

Francisco deu entrada na unidade hospitalar em estado considerado crítico, enquanto a filha Samaira estável.

Policiais Militares do Quarto Batalhão da PM  foram enviados a cena do crime, mas ao patrulharem a região  não conseguiram prender nem um dos suspeitos.

Agente da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) devem empreender diligências para tentar prender os criminosos.

 

Deixe seu comentário