Está sendo exibido nas redes sociais, desde as primeiras horas da manhã desta sexta feira (26), um vídeo chocante que mostra a Jovem Débora Bessa, de 19 anos, sendo assassinada por três homens, no Bairro Caladinho, localizado na parte alta da cidade, Supostamente os autores do crime são   integrantes de uma facção criminosa.

Debora teria tomado um moto taxi com  destino ao caladinho onde morava com sua família e foi emboscada por bandidos que a sequestraram e a mataram dentro de uma mata.

A mulher morta teria envolvimento com a Facção Criminosa Bonde dos Treze, e dia antes teria se arrependido de fazer parte da organização o que a levou a gravar um vídeo  que foi veiculado no Watzap, no qual ela afirmava que se desligaria do bando.

Tudo indica que a jovem acreditava ter resolvido a situação, mas o que ela conseguiu foi despertar a ira de algumas pessoas.

Logo após o desaparecimento da mulher, seus familiares começaram a receber informações, dando conta de que ela teria sido morta e que o corpo  estaria próximo a uma mata do Bairro Caladinho.

Um B.O ( Boletim de ocorrência) foi registrado na delegacia, mas foi o empenho da família que ajudou a encontrar o corpo que estava sepultado em uma cova rasa.

Nesta sexta feira a família teve mais um choque, quando nas redes sociais um internauta anônimo expôs um vídeo de Débora sendo decapitada.

Os executores do crime tiveram o cuidado de cobrir os seus rostos, mas mesmo assim os policiais podem conseguir identificá-los e, se isso acontecer, logo eles serão capturados.

Deixe seu comentário