Por

Eudes F. Góes

 

Uma denúncia  feita a uma equipe de policiais do BOPE, levou a prisão de Juciney Ribeiro da Silva, de 41 anos, e apreensão de três arma de fogo e um colete balístico, na tarde deste sábado em uma casa localizada a  Rua Maria das Dores, Conjunto Esperança em Rio Branco.

De acordo dom informações policiais, quando eles se dirigiam em patrulhamento por uma rua do bairro, uma pessoa não identificada, apontou para uma residência dizendo que no local havia o comércio de entorpecente.

A guarnição polícial querendo tirar a história a limpo, decidiu seguir em direção ao imóvel, onde chamou pelo proprietário, que ao perceber a presença dos militares foi atendê-los na parte externa da residência.

armas encontradas na residencia-Foto: Eudes Góes

Na ocasião os policiais perguntaram se o acusado estava vendendo droga no local, ele disse que negativo, não estava fazendo nada parecido com isso. Mas que tinha dois rifles calibre 38 com ele, e que um deles estava quebrado.

Os policiais anunciaram que então eles iriam entrar para fazer um revista, e Jucicley não ofereceu resistência, mas pediu permissão aos militares para antes ir comunicar o fato a esposa, o que foi devidamente permitido.

A guarnição ficou observando a caminhada do rapaz em direção a casa, e perceberam quando a filha do casal repentinamente jogou algo em cima da casa do vizinho.

Minutos mais tarde quando foi autorizado a estrada dos policiais estes flagraram um colete balístico no terreno ao lado e mais uma pistola dentro de um saco plástico jogado no quintal do imóvel.

Os policiais juntaram colete e as três armas e rumaram com acusado para Delegacia de Flagrante, DEFLA, onde o B.O (Boletim de Ocorrência), foi redigido e o homem será apresentado ao delegado  plantonista, para que o Auto de Prisão em Flagrante seja lavrado, e o homem seja autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

Deixe seu comentário