Bope prende dois homens acusados de praticar assaltos no Belo Jardim II

13
Pedro Iago Borges (26) -Foto: Eudes Góes

Por: Eudes F. Góes

Uma ação de abordagem militar realizada pelo Bope, por meio da  ROTAN, na noite desta terça feira (16), na Rua da Paz, Bairro Belo Jardim II  resultou na prisão de Pedro Iago Borges (26) e de um menor de idade, ambos acusados de praticarem assaltos na região.

De acordo com os policiais que participaram da apreensão dos elementos, várias guarnições estavam fazendo abordagens pelo bairro, quando avistaram dois homens suspeitos em uma motocicleta.

Os policiais fizeram sinal para que os elementos parassem a motocicleta, mas eles partiram em fuga, momento no qual iniciou-se o acompanhamento que resultou nas apreensões.

Na análise dos documentos da motocicleta os agentes descobriram que ela tinha restrição por roubo.

Os agentes encontraram também com os indivíduos um revólver calibre 22, municiado com seis projéteis não deflagrados.

Logo após a prisão, uma das vítimas compareceu ao local onde estavam os militares e reconheceu  a dupla como autora do roubo de seu celular.

No decorrer da ação, os policiais descobriram que os ladrões estavam fazendo assaltos pela região há vários dias, inclusive  um arrastão dentro de um ônibus de linha.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, e de lá será mandada para a DEAPC, pelo fato de um dos criminosos ser menor de idade.

Revólver calibre 22 – foto: Eudes Góes
Deixe seu comentário