Caminhão de lixo tomba na BR-364 e deixa quatro garis feridos, inclusive um com traumatismo craniano

55
No acidente o caminhão capotou várias vezes e quatro funcionários se machucaram-Foto: Internauta

Mais um grave capotamento foi registrado na BR-364, na altura da terceira ponte que liga o primeiro ao segundo distrito da cidade. O acidente aconteceu  na manhã desta terça feira (17) com um caminhão coletor de lixo da Limpebrás, empresa permissionária de limpeza que serve ao Município de Rio Branco.

Além dos danos materiais, o acidente deixou quatro funcionários da empresa feridos.

Informações dão conta de que o sinistro aconteceu quando o veículo seguia no sentido Terceira Ponte/ Corrente e que pode ter ocorrido devido a um defeito mecânico, o qual fez o motorista perder o controle e capotar o veículo na ribanceira. Contudo, essa teoria só será comprovada com o estudo técnico de peritos da Polícia Rodoviária Federal.

O acidente mobilizou policiais militares, policiais rodoviários federais e também equipes do SAMU, que resgatou os garis machucados e os encaminhou ao Pronto Socorro do HUERB.

A vítima que mais sofreu com o acidente foi o  motorista do caminhão, que, segundo os socorristas, ficou preso às ferragens.

Leonardo da Silva Pereira, 26 anos, que estava na cabine foi arremessado para fora do utilitário, o que resultou em um trauma no membro inferior esquerdo; enquanto Aguinaldo Alves Feitosa, 46 anos, sofreu traumatismo crânio encefálico.

Já os funcionários Antônio Mota de Souza , de 45 anos  e Francisco Silva de Souza, de 33 anos, sofreram apenas escoriações leves

Vudeo

Deixe seu comentário