Corpo de jovem desaparecida é encontrado próximo do Sítio da Bruna no Taquari

67
A comovente história marcou a cidade, e faz a policia trabalhar com todas as hipótese para elucidar o crime.

Os exames cadavérico parciais comprovaram que os restos mortais encontrados na tarde desta  quinta feira (09) em uma área de vegetação dentro do Taquari é da adolescente Isabeli Silva Lima, de 13 anos que estava desaparecida desde domingo, quando saiu para se divertir com amigos na Expoacre e não voltou para casa. Na companhia de Isabeli estavam Amanda Gomes de Souza, 14 anos, que continua desaparecida,  e Victor Hugo, de 18 anos, encontrado morto terça feira, dentro de um poço.

Isabeli foi achada após uma denuncia anônima e foi reconhecida por seu irmão Thales, mas foram os papiloscopistas do IML que comprovaram tecnicamente a identidade do corpo.

De acordo com informações, o cadáver estava escondido sob o capim, já com sinais de decomposição.

As famílias deram os jovens como desaparecidos na  segunda feira (6), quando a mãe de Isabeli foi a casa de uma amiga onde a garota poderia ter dormido, e lá foi informada que a filha  teria ficado na feira.

A partir desta afirmativa, a mãe de Isabeli  começou a desconfiar que algo não estava batendo e foi procurar a mãe dos demais adolescentes que saíram com a filha.

Esse fato reflete o momento trágico pelo qual o país está passando, principalmente no Acre que enfrenta uma onda de violência jamais vivenciada pelos acreanos.

A preocupação dos pais tinha fundamento, uma vez que  pelo menos dois deles já foram encontrados mortos.

De acordo com os peritos do Instituto Médico Legal, a menina Isabeli foi morta com pelo menos dez facadas no pescoço e nas costas.

Quanto a Victor Hugo, de 18 anos, que estava com as garotas, foi encontrado na terça feira (7) no fundo de um poço de aproximadamente seis metros de profundidade, com pés e mãos amarradas, e também com o corpo todo perfurado.

A polícia agora tenta localizar Amanda, a terceira jovem desaparecida que saiu juntamente com os dois primeiros para a Expoacre. Nesta sexta feira (10) as buscas serão retomadas pela Polícia Civil e por homens do Corpo de Bombeiros.

Participe! Deixe um comentário