Criminosos são presos com veículos roubados

41
Avelino dos Santos (24) e  Haroldo Jordan Almeida dos Santos (26)-Foto: Acervo Pòlícia

Por:

Eudes F. Góes

Dupla de assaltantes,   Avelino dos Santos (24) e  Haroldo Jordan Almeida dos Santos (26) foi  presa por policiais militares na tarde desta quinta feira (08) no Bairro Belo Jardim em Rio Branco, após serem flagrados com vários produtos de roubo.

De acordo com os policiais, no decorrer do plantão  eles foram avisados, via Ciosp, que dois indivíduos  estavam rondando pelas ruas do Belo Jardim em uma motocicleta roubada.

Mascara, Simulacro,taco e taqco e algema do ISE- Foto:Polícia

Cientes da denúncia, os militares saíram em patrulhamento até avistar os indivíduos, que ao perceberem a presença da policia partiram em fuga, mas logo foram contidos pela guarnição.

Após a abordagem, os policiais confirmaram que a motocicleta  era realmente produto de roubo e ao se dirigirem a casa de um deles encontraram mais duas motocicletas roubadas, um fiat uno,  duzentos e sessenta e dois reais e sessenta e cinco centavos em dinheiro, um taco de basebol com arame farpado, uma máscara, um simulacro de arma de fogo, uma arma branca, cartões de banco, uma pequena porção de droga, quatro pés de maconha dentro de um vaso de planta e uma algema com a  identificação do ISE.

O Comandante do Segundo Batalhão informou à imprensa que a ocorrência era apenas para apreender a motocicleta roubada e prender os indivíduos que a conduziam, mas o desenrolar da operação levou à apreensão dos outros produtos, alguns deles  utilizados para a pratica de crimes.

O caso foi encaminhado à DEFLA (Delegacia de Flagrante) para que a autoridade policial de plantão tome conhecimento do caso e proceda à aplicação da lei.

Deixe seu comentário