Duas mulheres sofrem tentativa de homicídio no Segundo Distrito de Rio Branco

56
Jucilene Farias, de 40 anos.

A polícia acreana registrou duas tentativas de homicídio por volta das das 22 horas de sábado (04/05) em uma chácara que fica próxima ao Clube TOP 15, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. As vítimas são Marcela Moraes da Silva (36) e Jacilene Farias de Lima (40), ambas atingidas por disparos de arma de fogo. Os autores do crime foram dois homens que se aproximaram das vítimas em em uma motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

De acordo com as testemunhas, as mulheres trabalhavam em um evento quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, aproximaram-se delas e um deles efetuou os disparos.

Segundo informações de policiais do Segundo Batalhão que foram acionados após o crime, Marcela Moraes da Silva, que trabalhava como segurança, foi baleada no ombro, enquanto Jacilene Farias de Lima foi alvejada na cabeça.

Jucilene- tiro na cabeça

Várias patrulhas da PM saíram à procura dos criminosos, mas não obtiveram êxito..

Populares que estavam no local acionaram o SAMU que enviou duas ambulância,s e rapidamente chegou à cena do crime prestando socorro às mulheres.

Jacilene deu entrada no Pronto Socorro do HUERB (Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco) em estado considerado gravíssimo.

Policiais investigadores do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) foram convocados para dar início às investigações.

Há quem acredite que essa tentativa de assassinato foi mais uma investida do crime organizado na propalada “Guerra das Facções”.

Deixe seu comentário