Dupla de motocicleta matam dois no Recanto do Buritis

25

Por:

Eudes F. Góes

Ronilton da Silva Queiroz, de 35 anos, e o músico Raimundo Conceição, 54 anos, foram mortos com vários tiros na noite de domingo (27) no  Bairro Recantos dos Buritis na saída de Rio Branco. Os criminosos foram dois homens que estavam em uma motocicleta, que após o crime fugiram do local.

De acordo com informações dos policiais do Segundo Batalhão da PM que patrulha á área, as vitimas estavam em um (churrasquinho), quando os criminosos chegaram e passaram a ameaçar de arma em punho Ranilton, que para se livrar usou como escudo Raimundo.

Um dos criminosos desceu do veículo e se aproximou dos dois homens efetuando cerca de dez disparos dos quais seis atingiram o Ronilton e dois no Raimundo.

Raimundo morreu de graça, pois de acordo com sua namorada, ele estava no churrasquinho apenas para cumprir um favor, enquanto ela atendia outra demanda em outro local. Afirma a imprensa que o homem não tinha qualquer envolvimento com o crime.

Duas ambulâncias foram enviadas ao local, mas não conseguiram salvar os dois homens, porque eles já se encontravam sem os sinais vitais. Coube aos socorristas somente a tarefa de atestar o o óbito.

Policiais do Segundo Batalhão, ainda realizaram algumas diligência pela área mas não conseguiram prender nenhum dos criminosos.

 

Duas vítimas da guerra entre facções-Foto: CA

 

O Instituto Médico Legal, IML, foi acionado e após todos os trabalhos de Polícia Científica removeu o corpo para sede do órgão.

Uma equipe do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) foram ao local colher informações sobre crime, e já deram as investigações sobre mais esta caso de homicídio.

Deixe seu comentário