Em meio a chuva presidiário é vítima de tentativa de homicídio dentro da própria casa

12
Weberton Pereira da Costa Parada-Foto: Eudes Góes

 

Por

Eudes

Um presidiário e liberdade condicional Weberton Pereira da Costa Parada, de 21 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, com um tiro de revólver na região lombar na tarde desta segunda feira (11), ao ter sua residência situada na Rua José Luiz, Bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco, invadida por dois criminosos.

De acordo com informações da avó da vítima, o homem se encontrava em casa assistindo televisão, quando inesperadamente chegaram os dois indivíduos em uma motocicleta e invadiram a propriedade, e efetuaram um tiro contra o Parada, e depois fugiram.

Logo após a fuga dos criminosos seu neto pulou o muro. Contou ela assustada.

De imediato os vizinhos acionaram à Policia Militar, que chegando ao local, chamou os socorristas do SAMU, para se deslocarem ao endereço da vítima e dar início a uma ação de resgate e salvamento, para levar a vítima do disparo ao pronto socorro de Rio Branco.

Weberton deu entrada no pronto socorro em estado considerado grave, e logo subiu ao centro cirúrgico para remoção da bala.

O homem já teve envolvimento com a justiça por conta de ser usuário de entorpecente, porte de arma e roubo. Sendo que devido este último e foi condenado e passou uma boa temporada na cadeia.

Já fazia mais ou menos um mês que a vítima estava em liberdade condicional, segundo a idosa ele não saia de casa, e vivia recluso, e de vez em quando era visitado pelo pessoal do IAPEM.

Agentes do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoas) foram acionados e já deram inicios as investigações para prender os autores do crime.

Até o fechamento dessa edição não tivemos nenhuma informação  se Parada resistiu à cirurgia.

Deixe seu comentário