Ex-presidiário  é executado no Loteamento Farhat

13

Por

Eudes F. Góes

Antônio José Almeida Costa, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento localizado no Beco Nobre, Loteamento Farhat, no Segundo Distrito de Rio Branco, na manhã deste domingo (10) . O homem que era ex-presidiário  foi morto a tiros ainda na noite de sábado (9).

De acordo com informações, na noite de sábado populares acionaram polícia  para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas, mesmo comparecendo ao local, os militares não conseguiram encontrar ninguém baleado, devido à escuridão.

Já na manhã do domingo, com o raiar do dia, os moradores da região saíram em busca de informações e acabaram se deparando com o corpo de Antônio  que estava com as pernas para fora do vão único de sua casa. A polícia foi logo acionada.

Funcionários do IML (Instituto Médico Legal) que foram ao local realizar a perícia e a remoção do corpo, declararam que o homem foi executado com muitos tiros, e um deles atingiu sua  cabeça.

Policiai civis e militares foram até o local do crime para cumprir as medidas de necessárias.

Segundo a família de Antônio, ele tinha saído do presídio há pouco tempo e atualmente estava tentando afastar-se das más influências de companheiros que a todo momento tentavam levá-lo novamente para o crime.

Antonio esteve no presídio cumprindo pena por homicídio.