Família Vaz comanda caminhada pela Paz no Calafate

40

Uma manifestação pública pela paz foi realizada na manhã desta quinta feira (20)  dia de Corpus Christi, no Bairro Calafate.

A caminhada foi dirigida pelo ex-vereador Raimundo Vaz que mora no bairro, palco constante de violência, e atraiu um número significativo de manifestante.

Um dos pontos altos do evento da caminhada foi a participação da arquiteta Lanna Vaz, filha de Vaz que é fundador de onze municípios acreanos, entre eles Porto Acre. Lanna é apontada por alguns como sucessora do pai na política.

Quando perguntada sobre  a intenção de postular algum cargo político nas próximas eleições, ela nada declarou, mas fontes familiares afirmam que sua  candidatura a vereadora nas próximas eleições é tida como certa.

Roberto Vaz é bastante querido na região do Calafate, local  onde possui alguns imóveis, dentre os quais um campo de futebol, o famoso   Campo do Vaz.

Na região ele desenvolve um trabalho filantrópico de ajuda às pessoas e tem como participante a filha Lanna que aos poucos está assumindo o comando das atividades

No dia das mães eles realizaram um bingão com sorteio de brindes gratuitos para as famílias carentes do Calafate, numa tarde de lazer que já acontece há pelo menos 15 anos, e se tornou tradicional na região.

Especulação da imprensa ou não fica a pergunta: Lanna Vaz será ou não candidata a vereadora?

Deixe seu comentário