Festa no Boa União termina em violência

41

Por:

Eudes F. Góes

Uma confraternização terminou em violência na noite de sábado (22) no Bairro Boa União em Rio Branco, quando um desconhecido invadiu o evento e deixou duas vítimas feridas a tiros de pistola.

De acordo com informação dos presentes, a festa transcorria normalmente sem qualquer incidente, quando, inesperadamente, um homem desconhecido invadiu o recinto, sacou uma pistola e desferiu nove tiros contra  John Nash da Silva de Oliveira (27), que estava sentado em uma das mesas. Os disparos atingiram também Andriele Cunha de Oliveira (24), que estava em uma mesa ao lado.

Andriele Cunha de Oliveira-FOTO: CA

Após o fato, reiteradas ligações telefônicas  foram feitas ao SAMU e chegaram ao local duas ambulâncias, oportunidade em que os socorristas atenderam as vítimas que   depois foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Já na unidade hospitalar, duas equipes de cirurgiões entraram em ação e deram início aos procedimentos, visando salvar os feridos que chegaram em estado crítico, correndo, inclusive, risco de morte.

Policiais Militares do 3º BPM patrulharam o bairro com intuito de prender o criminoso, mas até o fechamento desta edição não recebemos nenhuma informação sobre sua prisão.

Agentes da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) foram convocados para dar início às investigações.

 

Deixe seu comentário