Homem é assassinado no quintal de sua própria casa

50

Por

Eudes F. Góes

Virgolino da Silva Araújo, de 35 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de sexta feira (07) na travessa São Jorge, Bairro Airton Sena. A vitima caminhava a pé quando surgiu dois homens sobre um bicicleta e deram início uma perseguição  até executá-lo no quintal de casa. Depois do crime os criminosos fugiram sem deixar pistas.

De acordo com policiais do Terceiro Batalhão, Virgolino caminhava a pé pela via pública e ao  perceber a presença dos homens para executá-lo decidiu correr em direção de sua casa, mas chegando ao local, nervoso, agitado e com medo, não conseguiu abrir a porta para abrigar-se dentro do imóvel, e foi quando partiu para o quintal da casa, onde ficou encurralado e foi alvejado com vários tiros e ali ficou caído.

Populares acionaram o SAMU, que mesmo chegando rapidamente a casa da família, nada pode fazer pela vítima, porque ela já não possuía mais os sinais vitais, e o óbito foi atestado pelo médico da equipe.

Uma equipe de policiais militares que se encontrava em ronda na região foi acionada, mas não conseguiu prender nenhum dos criminosos. Ocasião que isolaram o corpo para que a Polícia Técnica pudesse realizar a perícia criminal e a remoção do corpo.

Policiais Civis do DHPP ( Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) foram convocados e de imediato deram início as investigações.

Até o fechamento desta edição não tivemos noticias se qualquer um dos matadores foi preso.

Deixe seu comentário