Homem é morto a tiro no Jequitibá

20
Ebraim bezerra da silva, de 39 anos-Foto: Acervo Policia

 

Por: Eudes F. Góes

Ebraim bezerra da silva, de 39 anos, foi assassinado na noite da última terça feira (12) em frente  uma casa localizada na Rua Severino Severino Ismael, Bairro Jequitibá em Rio Branco.

De conformidade com informações policiais, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na região, e chegando ao local se deparou com a presença de um corpo em via pública. Ocasião que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do SAMU, foi acionado, e ao chegar a localização do corpo os socorristas sentiram que nada podiam fazer pela vítima, pois o homem já não apresentava mais os sinais vitais.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e seguindo uma metodologia de trabalho para estes casos, realizaram a perícia e removeram o corpo para sede da instituição.

Ebraim bezerra da silva, de 39 anos -Foto: CA

Os peritos ao examinar a cena do crime encontraram indícios de que a vítima foi atingida quando ainda estava na varanda de casa, e ao sair para pedir ajuda, caiu de bruços e ali mesmo  foi a óbito.

Policiais civis do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) foram acionados para tomar ciência do crime. Os agentes deram início a coleta de informações para seguir investigando a autoria e as causas de mais este homicídio.

Deixe seu comentário