Homem é morto em quarto de pensão do bairro Areal

44

Por

Eudes F. Góes

O jovem Sidney da Costa Silva, de 21 anos, foi assassinado na tarde desta terça feira (7), no Bairro Areal, localizado à margem da Avenida Amadeu Barbosa em Rio Branco. De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por indivíduos que chegaram  armados em um veículo,  quando a vitima estava em frente a uma pensão cuja  proprietária é sua irmã. Depois do crime os criminosos fugiram para rumo ignorado.

Ainda segundo com informações, Sidney percebeu quando os criminosos se aproximavam e correu para dentro do apartamento, mas se quer consegui fechar a porta devido ter sido alvejado.

Já baleado com dois tiros caiu dentro do apartamento e no local agonizou até a morte com grande perda de sangue.

Familiares do garoto acionaram o SAMU, que mesmo tendo chegado rapidamente ao apartamento, nada pode fazer pela vítima, já não possuía mais os sinais vitais.

Policiais Militares que operam na região foram acionados, mas ao se empenharem em busca dos criminosos, não conseguiram prender os autores do homicídio.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o homicídio, e enviou a casa dois detetives para realizar as investigações.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo com destino a sede do órgão.

Na mesma residência é a segunda vez que há morte de inquilinos.

Policiais Militares relataram que o crime pode ter sido acerto de contas, já que a vitima  teria sofrido uma tentativa de homicídio quando  residia no Bairro Taquari.

Deixe seu comentário