Homem não identificado é alvejado com seis tiros no Santa Helena

19

Por:

Eudes F. Góes

Um homem ainda não identificado   foi ferido com seis tiros na tarde desta quinta feira (25), na Rua dos Levitas, Bairro Santa Helena em Rio Branco. Segundo com informações de testemunhas, a vitima trafegava de bicicleta em via pública, quando foi alvejado por  criminosos que estavam de motocicleta.

A vitima foi atingida com 3 tiros na cabeça, 1 no braço, 1 no abdômen e 1 no glúteo.

Nas imediações da vítima havia seis cápsulas de pistola 9mm espalhadas pelo chão, e também uma porção de massa encefálica expelida do crânio do homem.

Populares acionaram o SAMU, e com grande empenho conseguiu estabilizar a vitima, para na sequência encaminhá-la até o pronto socorro da capital, ainda com vida, mas em estado considerado bastante crítico.

A Polícia Militar foi acionada e após se fazer presente ao local da ação criminosa, isolou a área, para que os  peritos da Polícia Científica realizassem a coleta de informações de cena de crime.

Agentes da Polícia Civil foram comunicados sobre a tentativa de homicídio, e de imediato foram à região, de onde após levantarem algumas informações deram início às investigações de mais esta tentativa de execução.

Deixe seu comentário