Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Polo Bem Fica

15
O jovem saiu de casa na companhia de amigos-Foto: Policia Militar

Um morador do Polo Benfica, região do Segundo Distrito de Rio Branco, encontrou em uma área de mata o corpo de Tiago de Araújo Costa (21), que se encontrava desaparecido desde o último domingo (03), quando saiu de casa na companhia de três amigos para ir a uma festa.

De acordo com a família, poucos dias antes de desaparecer Tiago recebeu um convite para fazer parte de uma Organização Criminosa, porém ele  teria recusado.

Na manhã de domingo, três supostos amigos foram até a casa de Tiago e o convidaram para uma festa, o que ele aceitou sem resistência.

Os familiares do jovem começaram a desconfiar que algo de errado poderia ter acontecido devido a sua demora para retornar. Eles foram até à delegacia,  registraram um Boletim de Ocorrência e saíram para uma busca em hospitais e no Instituto Médico Legal, mas não obtiveram nenhuma informação.

Por volta das 16 horas de quarta-feira (06), um morador que passava por uma região de vegetação no Polo Agrícola Bem Fica sentiu um forte odor  vindo de dentro da mata, e quando decidiu verificar deparou-se com um corpo humano em putrefação. O homem comunicou imediatamente o fato à Polícia.

Policiais Civis do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) foram comunicados do fato para darem início às investigações.

A família de Tiago foi convocada por técnicos do IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Testemunhas

Duas versões foram apresentadas por pessoas que afirmam ter presenciado alguns fatos.

Um deles dá conta de que Tiago permaneceu no bar de nome May Kelly das 11h30min até as 23h, onde foi amarrado com as mãos para trás e levado pelos três homens para o interior do ramal.

Segundo a outra versão o cabeleireiro foi morto em outro lugar e teve o corpo levado em um veículo para ser ocultado na localidade.

As duas versões estão sendo averiguada, por enquanto não ha nada de concreto no âmbito da investigação.

Deixe seu comentário