Homens invadem casa de desafeto e o executam na Sapolândia

18

Jeferson da Silva Moura (19) foi  executado nas primeiras horas da manhã desta segunda feira (17) na Sapolândia, Bairro Hélio Melo, quando teve sua casa invadida por  desconhecidos.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, no momento em que o crime foi consumado a vítima estava dormindo e não teve nenhuma condição de reagir.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada, mas chegando ao local os socorristas nada puderam fazer pela vítima que já não tinha os sinais vitais.

Testemunhas relataram que a ação se deu muito rápido, e quando a polícia militar foi acionada, alguns minutos já tinham se  passado e os elementos partido em fuga da cena do crime.

Mesmo assim, os militares realizaram uma ronda pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

A casa foi isolada pelos  policiais para que uma equipe da Polícia Técnica pudesse realizar a perícia e remover o corpo para a sede do IML.

Policiais Civis também foram informados de mais este homicídio e seguiram até a cena do crime para colher informações sobre a dinâmica do crime e, a partir dai, darem início às investigações.

A região onde aconteceu o crime é muito violenta e inúmeros homicídios já aconteceram na área.

Policiais informaram à imprensa que o bairro é dividido por duas facções rivais, que no momento vivem em pé de guerra.

Deixe seu comentário