Idoso encontrado espancado e sem as roupas em Sena Madureira, morre na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco

67
Francisco Barbosa dos Santos, foi emcontrado despido e com afundamento de crânio-Foto: RG
Por:Eudes F. Góes

Morreu na UTI do HUERB (Hospital Urgência e Emergência de Rio Branco) Francisco Barbosa dos Santos (68) que foi achado ferido dentro de sua casa na Rua Walter Hilton Maia, Bairro Cristo Libertador em Sena Madureira, município do Acre.

De acordo com informações, o aposentado estava há dois dias sem fazer contato com seus familiares,  quando uma parenta, que também mora em Sena Madureira, comunicou-se com um sobrinho dele que mora em Rio Branco, dando conta do desaparecimento repentino  de Francisco.

Preocupado, o sobrinho, que se chama Barbosa, comunicou-se com uma vizinha do tio para tentar ter informações mais precisas.

A vizinha informou a Barbosa que a casa estava toda fechada e o sobrinho orientou para que ela comunicasse o caso ao Corpo de Bombeiros do município.

Os militares ao chegarem na casa arrombaram a porta e encontraram o homem despido, com um profundo hematoma na cabeça e delirando.

Encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, foi medicado e posteriormente transferido ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada na quinta feira (07).

Após ser internado na sala da emergência clínica, o paciente não resistiu e foi a óbito nas primeiras horas da manhã deste domingo.

Suspeito do caso:

Familiares contaram à reportagem de o www.axeinoticias.net que o senhor Francisco tinha acabado de vender uma colônia de 30 ha (hectares) por dez mil reais e que segundo o próprio Francisco o comprador teria lhe passado uma parte do dinheiro, deixando a outra parte para pagar depois de alguns dias. Como Francisco não guardava os valores em bancos, alguém pode ter se aproximado para roubar-lhe o dinheiro da venda.

Ainda de acordo com familiares, uma vizinha do idoso teria ligado para Barbosa há alguns dias, contando que teve um desentendimento com ele.

Deixe seu comentário