Irmãos sofrem tentativa de homicídio ao reclamarem de serviço mal executado por pedreiro

25
As vitimas foram surpreendidas pelos pedreiro doidão-Foto: CA

Por:Eudes F. Góes

Acácio Silva Pereira (32) e Alexandre Silva Pereira (22) por pouco não tiveram um fim trágico na noite de quinta feira (11), Jardim São Francisco, região do Panorama, Bairro São Francisco, em Rio Branco.  Os dois irmãos foram reclamar com o pedreiro da má qualidade de um serviço executado e o profissional indignado partiu para agredi-los com um terçado e uma faca.

De acordo com informações, os irmãos teriam contratado o pedreiro para realizar uma obra na casa onde moram, mas obra não ficou como combinado. Insatisfeitos com o trabalho, os contratantes foram reclamar, oportunidade em que o pedreiro irado desferiu vários golpes de faca e terçado  contra ambos. Uma das vítimas foi esfaqueada três vezes, enquanto a outra teve a perna cortada por um terçado.

Logo após a ação o criminoso fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Moradores da região acionaram uma equipe de socorristas do SAMU que chegando ao local notaram a gravidade da ocorrência e acionaram outra ambulância. Após os primeiros atendimentos, os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Huerb (Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco) onde deram entrada em estado considerados estável,  sem risco de morte.

o homem recebeu um tiro no abdômen- Foto: C.A

Policiais militares do Quinto Batalhão foram ao local e realizaram algumas buscas, mas não conseguiram prender o autor da tentativa de homicídio.

Dois investigadores da Polícia Civil foram ao hospital para tomar informações sobre as circunstâncias do crime e dar início aos trabalhos de investigação

Deixe seu comentário