Jovem é executado dentro do próprio carro no Recanto dos Buritis

74

PÇor : Eudes F. Góes

O jovem Fabrício Souza da Costa, de 23 anos, foi morto com um tiro no pescoço e outro na cabeça, no início da noite desta sexta feira (19/04) na Rua Anderson Silva, Bairro Recanto dos Buritis, localizado na entrada da cidade de Rio Branco. O crime ainda envolto em mistério porque foi cometido quando o lugar estava deserto.

De acordo com informações, durante a noite os moradores do bairro ouviram um disparo, e quando saíram a rua para verificar notaram que tinha um carro parado em via pública, e  dentro dele um homem caído e agonizando no banco do passageiro.

Populares acionaram o SAMU, que ao dirigir-se ao local indicado encontrou um homem sem os sinais vitais, o que levou o médico da equipe apenas  atestar o óbito da vítima.

Policias Militar foram acionados, mas como em caso semelhantes, colocam a fita zebrada e fizeram umas rondas pela região e não conseguiram prender os criminosos, que sempre estão de motocicleta e conseguem sucesso na fuga.

Numa revista dentro do carro, os militares  encontraram um revólver calibre 38 municiado. Há a possibilidade de a vítima ter algum vínculo com o crime organizado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a coleta de informações periciais, e recolher o corpo  para  sede do órgão.

Uma dupla de policiais do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) esteve no bairro e de posse das informações coletadas no cenário do crime deram início às investigações.

Deixe seu comentário