Jovem é vitima de tentativa de homicídio no Vila Acre

9
José Francisco Rocha-foto: Eudes Góes

Por: Eudes F. Góes

Francisco Rocha da Silva. de 18 anos, foi vitima de tentativa de homicídio com uma  facada no dorso (costas) noite de quarta feira (10), no Ramal da Castanheira, Bairro Vila Acre, região do segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações, a vitima estava bebendo com outras pessoas em um bar, quando repentinamente aconteceu  uma discussão e foi iniciada uma briga, qual Francisco acabou levando a pior, e saiu ferido.

A vítima após ser golpeada se dirigiu a residência, e  da casa solicitou ajuda ligou ao SAMU, que foi até o local, e deu  os primeiros atendimentos e a removeu com destino ao pronto socorro de Rio Branco.

Logo que Silva deu entrada na unidade hospitalar, a equipe médica de plantão a levou imediatamente ao centro cirúrgico, para  submetê-la  a procedimentos médicos. Já que ela teve perfuração próximo aos  rins.

Policiais militares  foram a região, mas após acontecer as luta corporal que levou a uma facada, os envolvidos fugiram do local sem deixar pistas.

Detetives do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) foram ao hospital colher informações para elaborar um relatório, que será enviado a delegacia de área, qual dará inicio as investigações.

Deixe seu comentário