Por

Eudes F. Góes

O adolescente M.O, de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (06), quando caminhava pela Rua São Francisco, Bairro Canãa na periferia de Rio Branco.

Segundo informações policiais, o jovem estava caminhando a pé nas proximidades do porto de saúde do bairro, quando sugiram dois indivíduos pilotando uma motocicleta, e um deles sacou uma arma e efetuou cerca de dez disparos contra o menor, dos quais apenas  um que penetrou em seu ombro   transfixado para parte dianteira do tórax.

O rapaz após sentir que tinha sido baleado disse ter ficado com medo de morrer, e decidiu correr, e essa foi  a maneira como conseguiu se livrar dos assassinos.

Após ser encontrado ferido em via pública por populares, o SAMU foi acionado e encaminhou o adolescente para o pronto socorro do HUERB (Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco), onde deu entrada lúcido e responsivo em estado considerado estável.

Policiais militares fizeram rondas pela região, mas os criminosos lograram êxito na fuga, por isso não foi possível prendê-los.

Agentes do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) foram comunicados do crime e darão início a mais esta investigação.

Deixe seu comentário