Menor de idade é vítima de tentativa de homicídio no Bahia

4
Por: Eudes F. Góes

Um jovem de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta feira (12) na Rua Santa Rita, Bairro Bahia Nova quando, ao sair no portão de sua casa, foi surpreendido pelo agressor, em uma motocicleta, que atirou contra ele. Após o ato criminosos o autor do disparo se evadiu do local para rumo ignorado.

De acordo com informações, por voltas das 15h30min desta sexta feira (12) o adolescente tomava banho na piscina de sua casa, quando decidiu sair à rua, momento em que surgiu o atirador em uma motocicleta que o alvejou na região do abdômen.

Na sequência o jovem correu para dentro de casa e pediu ajuda aos pais  que acionaram o socorro do SAMU. Após os primeiros atendimentos, os atendentes encaminharam o jovem ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde ele deu entrada em estado considerado grave, inclusive correndo risco de morte.

Policiais Militares do Terceiro Batalhão foram ao local do crime e realizaram patrulhamentos pelas ruas do bairro, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o hospital colher informações sobre as características dos indivíduos para iniciarem as investigações sobre o caso.

Deixe seu comentário