Motoboy é assassinado no Aroeira com cinco caroços de chumbo

33

O jovem Antônio Cosmo da Silva, de 24 anos, mais popularmente conhecido como “Gordão do Lanche”foi morto com cerca de nove tiros de pistola na noite de segunda feira (22) ,próximo a quadra de esportes do Bairro Aroeira em Rio Branco. Os criminosos estavam em um carro  Gol branco, e depois dos disparos fugiram para rumo ignorado.

Gordão do Lanche era trabalhador autônomo e estava fazendo entrega na hora que foi atingido.

Socorristas do SAMU chegaram a ir tentar salvá-lo, mas como foram muitos tiros ele não resistiu e foi a óbito antes da chegada da equipe médica.

As balas foram direcionadas pelos matadores a cabeça e o abdômen da vitima, somente na cabeça foram 4 perfurações e no abdômen 5  cinco.

Policiais militares foram acionados, mas não prenderam nenhum dos criminosos.

A Polícia isolou o corpo e informou o caso ao Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local do crime para realizar a perícia e removê-lo às dependências do órgão.

Detetives do DHPP ( Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) foram acionados e já deram início às investigações para descobrir as motivações e autoria de mais este homicídio.

A vitima do crime teria  postado dias atrás na rede watssap, que sabia que saia de casa, mas não sabia se voltava, devido ao fato talvez, de no seu bairro haver bastante crimes relacionados à facções criminosas.

Uma postagem em seu celular revelou o medo da morte, ele mesmo não tendo envolvimento com facções se sentia desprotegido.Frisou a família.

Gordão do Lanche- Pereceu vitima do crime organizado- ele percebeu o quanto o seu trabalho era perigoso-foto: RS

O jovem sustentava a família por meio do seu trabalho como “motoboy”. Eram várias idas e vindas pelos becos escuros e mal iluminados da região mais perigosa e violenta da capital Rio Branquense.

Deixe seu comentário