Mulheres são vítimas de tentativa de latrocínio no Vila da Amizade

12
Ana Karoline foi atingida com dois tiros de revolver calb. 22

Por: Eudes F. Goes

Dois homens desconhecidos tentaram matar com dois tiros de revólver na  noite de quarta feira (10), a jovem Ana Karolyne Zeferino Almeida, de 19 anos e sua irmã de nomes não revelado, na Rua da Torre, Bairro Vila da Amizade região da Sobral em Rio Branco. Os criminosos atiraram nas mulheres quando ambas resistirem ao roubo dos celulares e correram. Depois da ação os criminosos fugiram para local incerto e não sabido.

Segundo com informações,  a vitima e a irmã dela estavam em frente a casa da família mexendo nos celulares respectivamente, quando foram surpreendidas por dois homens que estavam  sobre uma motocicleta, que anunciaram o roubo dos aparelhos.  Na ocasião, Karolyne e sua irmá saíram correndo, e foram alvo de disparos de arma de fogo, mas somente a jovem foi atingida.

Os disparos atingirem Karolyne no braço e  no abdômen, o seu estado de saúde e estável e ela não corre risco de morte.

Na ocasião ao ouvirem os disparos populares acionaram a Policia Militar e o SAMU.

O SAMU ao ser acionado foi ao local dar os primeiros  atendimentos  a mulher, e na sequencia a encaminhou ao pronto socorro de Rio Branco.

Policiais Militares do 3º BPM, depois de se informarem sobre as características dos criminosos  realizaram rondas pela região, mas até o fechamento desta edição nenhum dos criminosos foi preso.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o crime e se dirigiu ao pronto socorro para colher informações sobre o crime, e dar dar inicio as investigações de mais esta tentativa de homicídio,

Deixe seu comentário