Por

Eudes F. Góes

A criminalidade não tem dado trégua na capital rio-branquense. A todo momento surgem pessoas reclamando que foram vítimas de ações criminosas. A imprensa noticia todos os dias casos de furto, roubo, homicídios e tentativas.

Na noite desta quarta-feira (06) mais um assalto a ônibus foi registrado na cidade, e desta vez a linha escolhida pelos criminosos foi a do Conjunto Universitário.

Quatro homens armados com revólveres e facas fizeram um arrastão e roubaram relógios, celulares e todos os pertences dos passageiros.

De acordo com informações, os quatro assaltantes tomaram o ônibus no Terminal Urbano e quando o coletivo chegou na rotatória do Conjunto Tangará, no Bairro Estação Experimental, eles anunciaram o assalto.

Passageiros foram a DP para registrar B.O, desse e outros roubos ocorrido na noite Foto: Eudes F. Góes

Depois de arrancar todos os pertences dos passageiros,  os ladrões obrigaram o motorista a parar o veículo para que eles fugissem.

Policiais militares do Quarto Batalhão foram acionados, mas, como só chegaram ao local meia hora depois do assalto, não conseguiram capturar os criminosos.

O fato foi registrado na Delegacia de Flagrantes.

Deixe seu comentário