Polícia Militar e agentes do IAPEN prendem presidiário monitorado vendendo entorpecente no Montanhês

22
José Paulo Silva- estava ganhando algum dinheiro a partir da venda de entorpecente-Foto: Eudes Góes

Por

Eudes F. Góes

Policiais Militares do quinto batalhão  que patrulhavam na parte alta da cidade de Rio Branco  na manhã deste domingo (28), foram acionados pela equipe de fiscalização do IAPEN, para prender José Pedro da Silva, de 38, anos, no Beco Sumaúma, Bairro Montanhês, que mesmo no regime semiaberto e monitorado por tornezeleira eletrônica se encontrava comandando uma boca de fumo. Com o presidiário foi encontrado droga, munições e insumos para prepara-la para vende.

Moto Roubada encontrada no local-Foto: Eudes Góes

De acordo os a equipe do semiaberto, por volta do meio dia de domingo, eles realizavam um fiscalização de rotina quando souberam que um presidiário estava praticando venda de entorpecente, ocasião que acionaram a PM, que invadiu a casa do detento, onde foi encontrada uma motocicleta roubada,  570 gramo de cocaína, munições de uso restrito das forças oficiais, balança de precisão e insumos usado para  embala-la para venda.

José Pedro da Silva estava acompanhado de um comparsa, que ao notar a chegada da Polícia partiu em fuga antes que o cerco se fechasse na residência.

A ocorrência foi encerrada com apreensão da droga e mais a prisão do José Pedro, que acabou sendo encaminhado à Delegacia de Flagrante, DEFLA, onde após ser submetido a interrogatório será reintegrando ao sistema prisional por conduta delituosa.

Material apreendido dentro da casa-Foto: Eudes Góes
Deixe seu comentário