Policial à paisana é ferido em tentativa de assalto à Gazin

27
Policial reagiu a tentativa de roubo-Foto: Ticks
Por: Eudes F. Góes

Um policial militar à paisana que estava na Loja Gazin da Via Verde na tarde deste sábado (29) foi ferido por um dos quatro elementos que chegaram para assaltar o estabelecimento comercial. Na ocasião ocorreu uma intensa troca de tiros entre os bandidos e o policial que ficou ferido na perna, mas conseguiu frustrar o roubo e  o bando que era composto de quatro bandidos fugiu tomando rumo ignorado.

Depois da fuga dos bandidos, os funcionários da loja acionaram o SAMU que esteve no local do crime e encaminhou o cabo  F.S.S, de 39 anos, para o Pronto Socorro de Rio Branco onde ele deu entrada em estado considerado estável, sem correr perigo de morte.

O expediente da loja seguia normalmente quando, inesperadamente, chegaram à loja quatro homens armados e um deles sacou uma pistola, oportunidade em que o militar percebeu a movimentação em frente à loja e reagiu. Nesse momento os quatro bandidos entraram em confronto com o militar.

Funcionários da administração da loja ligaram para o CIOSP que enviou ao local várias viaturas com policiais, as quais saíram à procura dos marginais, contudo até o encerramento desta edição não tivemos notícias sobre a prisão de suspeitos

A loja GAZIN está sempre na mira do banditismo acreano, fato que levou recentemente o proprietário da rede a declarar que sairia do Acre.

Deixe seu comentário