Sesc abre inscrições para Brincando nas férias 

30
Sesc nas férias foto assessoria de imprensa

No Acre a pausa no calendário escolar é desfrutada pelo público infantil com uma série de atividades recreativas nas Unidades do Serviço Social do Comércio – Sesc no Acre. Trata-se do Projeto Brincando nas Férias, com uma extensa programação no período de 02 a 13 de julho nos horários da manhã e tarde. As inscrições estão abertas de 18 a 29 de junho de 2018.

No cronograma de 2018 serão realizadas as atividades rotativas: recreativas e desportivas e as atividades culturais. O Projeto Brincando nas Férias acontece no Centro de Atividades do Sesc Bosque, uma área ampla que conta com uma equipe totalmente capacitada para atender as crianças. No último dia, haverá um festival de encerramento, onde serão apresentadas as atividades realizadas pelas crianças durante as duas semanas.

Atividades

Atividades recreativas, banhos de piscina, brincadeiras tradicionais, jogos de mesas, atividades esportivas (futebol, voleibol, handebol, basquetebol, futsal); atividades culturais, histórias em quadrinhos, contações de histórias, jogos teatrais; atividades de saúde com jogos de quiz e gincanas.

Para se inscrever é necessário: carteira do Sesc atualizada (para comerciários) e certidão de nascimento. As inscrições vão até 29 de junho nas centrais de atendimento do Sesc.

Vagas

(5 e 6 anos – 30 Vagas); (7 e 8 anos – 30 Vagas); (9 e 10 nos – 30 Vagas); Manhã/Tarde (Opcional um ou os dois horários)

Reunião com os pais ou responsáveis: dia 30 de junho às 15h no Auditório da Fecomércio no Bosque

Local de aquisição dos coletes do projeto: Malharia Manasi. Preço: R$ 18,00

Materiais obrigatórios: Roupa de banho adequada; protetor solar e Squeeze.

Informações; (68) 3302 1050 e 3302 2920

Deixe seu comentário