Suposto integrante de facção sofre tentativa de homicídio na Baixada da Habitasa

27
O homem caminhava em via pública quando foi abordado-Foto: Eudes Góes

Por:

Eudes F. Góes

Esmayll Wendel Wanderley Dantas (23) sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 10h desta terça feira (05), quando caminhava em via pública nas proximidades do CNA, no Bairro Baixada da Habitasa em Rio Branco. Os criminosos estavam em uma motocicleta e depois de efetuar os disparos, fugiram sem deixar pistas.

De acordo com informações, o homem caminhava pela via pública, quando surgiram os desconhecidos em uma  motocicleta. Um deles efetuou vários disparos dos quais dois penetraram o corpo de Dantas, um na região do braço e  o outro no peito esquerdo, chegando inclusive a transfixar o tórax da frente para trás.

Populares acionaram o SAMU que enviou ao local uma ambulância de suporte avançado para prestar socorro à vítima.

De acordo com o Doutor Castro, chefe da equipe de salvamento do SAMU, o paciente está estável, mas o estado dele é considerado grave, devido ao tiro que alvejou seu tórax.

Policiais militares foram acionados e  depois de tomarem algumas informações sobre o caso saíram em busca dos criminosos, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.

Policiais Civis do DHPP (Delegacia de Proteção à Pessoa) foram até o pronto socorro para fazer o levantamento das informações sobre o crime.

Deixe seu comentário