Vigilante é alvejado com dois tiros de arma de fogo e morre na ambulância do SAMU

19

Por

Eudes F. Góes

Daniel Viana dos Santos de Oliveira (39) foi vitima de disparo de arma de fogo nas primeiras horas desta quinta feira (09), na Rua Ferreira, Bairro Baixa da Colina, proximidade do Campo do Barata em Rio Branco. O crime teve a participação de dois indivíduos que se aproximaram em um carro e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

De acordo com testemunhas, a vítima estava conversando com uma pessoa quando os criminosos aproximaram-se e já começaram a atirar.

Os tiros foram todos direcionados para Viana, tendo o amigo, de nome não revelado, saído ileso.

Familiares acionaram o SAMU que se deslocou à cena do crime e encaminhou rapidamente o ferido para o pronto socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito enquanto era preparado para cirurgia.

Policiais militares do 1º BPM foram acionados e ainda chegaram a realizar algumas diligências na região, mas não encontraram os criminosos.

Uma equipe do DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) foi comunicada do crime e desloucou imediatamente para o local com intuito de coletar informações que irão fundamentar as investigações.

Familiares disseram à Polícia que Viana não tinha nenhum envolvimento com facções criminosas.

Deixe seu comentário