Violência sem limites: Nesta Sexta Santa, presidiário monitorado é assassinado com três tiros

47

Por: Eudes F. Góes

Com o feriado prolongado da Semana Santa mais uma pessoa é assassinada em Rio Branco. A vitima fatal desta vez foi presidiário em liberdade condicional  Paulo Nogueira Pereira, de 23 anos, morto com vários  tiros por volta das 11 horas desta sexta feira (19), na Rua Álvaro Inácio, Bairro  Esperança III.  Os autores do crime estavam em um carro Pálio, e após o crime fugiram para rumo ignorado.

De acordo com informações de populares, os criminosos chegaram em um carro Pálio em frente a residência de Pereira , e o surpreenderam  quando ele se encontrava distraído. Na ocasião, os ocupantes do veículo efetuaram cerca de oito disparos, dos quais  três alvejaram a vítima, que após ser atingida saiu correndo por cerca de uns trinta metros em direção a uma casa abandonada, onde caiu ao e chão ali mesmo foi a óbito.

Paulo foi ferido com dois tiros no abdômen e um no peito esquerdo. Possivelmente os criminosos usaram uma pistola ponto quarenta para atirar no homem.

Vizinhos da vitima que é bastante conhecida na região acionaram o SAMU, que rapidamente chegou para prestar o salvamento do homem. Mas Pereira já não possuía mais os sinais vitais, e teve a morte atestada pelo médico da equipe.

Policiais Militares do 4º Batalhão foram acionados, e após colherem informações, realizaram rondas pelas ruas do bairro, mas até o fechamento desta edição ninguém tinha sido  preso.

Detetives do DHPP ( Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) foram comunicados sobre mais este homicídio na Semana Santa, e já deram início às investigações para tentar descobrir as motivações e autoria de mais este assassinato.

 

Deixe seu comentário