33 C
Rio Branco, AC, Brasil
18 de agosto de 2019 - 09:29
Inicio Esportes Irmão de Messi é preso mais uma vez após ameaça com arma...

Irmão de Messi é preso mais uma vez após ameaça com arma de fogo

21

Por iG

Matías Messi se envolveu em um acidente de trânsito e após discussão, ameaçou o outro condutor com uma arma de fogo

O irmão mais velho de Lionel Messi voltou a ser preso pela Justiça da Argentina . De acordo com o jornal La Nación, Matías, de 35 anos de idade, foi detido na cidade de Villa Gesell depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito. Assim, se desentendeu com um outro condutor e o ameaçou com uma arma de fogo.

Matías Messi conduzia uma Land Rover, na Avenida Buenos Aires, e atingiu um Volkswagen Vento. Em seguida, ele e o outro motorista se desentenderam e discutiram. À polícia, o primogênito falou que teria levado um soco no rosto e testemunhas disseram que ele teria tirado uma arma de fogo e ameaçado o condutor. No entanto, dentro do veículo do irmão do craque do Barcelona, as autoridades ainda encontraram maconha.

Outros casos

Matias Messi, de 35 anos, tem um histórico negativo e está sempre envolvido em casos policiais na Argentina
Reprodução/Twitter

Matias Messi, de 35 anos, tem um histórico negativo e está sempre envolvido em casos policiais na Argentina

Esta não é a primeira polêmica em que Matías se envolve. Em 2015, o irmão do atacante da seleção argentina foi detido com uma pistola calibre 22, da qual também não tinha autorização. Matías é o irmão de Messi que mais atrai polêmicas. Além dele, existem ainda o Rodrigo e a Maria Sol.

Em novembro de 2017, o irmão mais velho de Messi chegou a ser preso por porte ilegal de arma. Na ocasião, ele estava internado depois de ter sofrido um acidente de lancha na qual as autoridades encontraram um revólver, que, além de estar sem registro, continha inúmeras manchas de sangue.

Fonte: Esporte – iG 

Deixe seu comentário